ANTIPARASITÁRIOS WORLD VETERINÁRIA: Seu pet livre de pulgas e carrapatos!

Não existe nada mais temido entre os tutores de pets que as infestações por pulgas e carrapatos, não é mesmo?

Sabemos que, por mais que tenhamos cuidado com a limpeza do ambiente, onde abrigamos nossos cães e gatos, são necessárias também medidas de combate e controle para que eles estejam seguros e protegidos o ano todo.

Isso acontece porque as pulgas e carrapatos se reproduzem e vivem em ambiente doméstico, onde podem permanecer por até 6 meses escondidos em frestas ou buracos na parede, rodapés, batentes de portas, quadros, entre outros. Portanto, a presença de pulgas e carrapatos no ambiente sugere que a infestação já ocorreu há semanas ou meses.

A infestação, por sua vez, pode ocorrer pelo contato com animal infestado, por utensílios dos tutores (calças, sapatos, objetos) ou migração ativa da pulga ou carrapato do ambiente para o corpo do animal.

95% da população de pulgas e carrapatos está no ambiente, contra somente 5% no cão ou gato, ou seja, tratar somente a infestação no animal não é suficiente, por mais eficaz que seja o princípio ativo.

Portanto, para garantir ainda mais saúde e bem-estar ao seu companheiro de quatro patas, combine o tratamento tópico com cuidados ambientais, pulverizando produtos específicos no ambiente.

A linha antiparasitária World conta com diferentes ativos, é segura e eficaz para manter seu cão protegido contra pulgas e carrapatos:

O SHAMPOO ANTIPARASITÁRIO é um excelente aliado para infestações severas e pode ser utilizado antes de colocar a COLEIRA ANTIPARASITÁRIA.

O SABONETE ANTIPARASITÁRIO pode ser utilizado antes de colocar a COLEIRA ANTIPARASITÁRIA, fazendo a remoção prévia de pulgas e carrapatos em infestações severas.

A COLEIRA ANTIPARASITÁRIA protege seu cão por até 3 meses e pode ser utilizada após o banho com o SHAMPOO ANTIPARASITÁRIO.

A COLEIRA CONFRONT DELTAMETRINA protege seu cão por até 4 meses.

O CONFRONT PLUS oferece proteção mensal ao seu cão contra as formas jovens e adultas dos ectoparasitas.

Imagem 1

Clique e compre

Imagem 2

Clique e compre

Para maiores informações, consulte o Médico Veterinário.

Importante: todo produto deve ter indicação e orientação do médico veterinário.